segunda-feira, 17 de março de 2014

DICA DE AMIGA

 Oi gente, resolvi criar esse quadro ´´ DICA DE AMIGA´´ com o intuito de trazer aqui produtos de pele, cabelo e corpo que eu testei e aprovei. Acho esse quadro muito legal pois além de eu tentar trazer dicas para vocês que funcionaram comigo é também um meio de conhecer novas receitinhas e produtos que podem te ajudar.
 Então hoje venho aqui contar para vocês um produto que eu descobri há quase um ano e que me ajudou muito com o problema da acne. Esse produto é um loção secativa tonalizante da ADCOS e é indicado para pele acneica ou com tendência a acne, tem fator de proteção 15 e promete reduzir a oleosidade, controlar a acne,minimizar a obstrução dos poros, disfarçar imperfeições da acne, tem efeito mate, duradouro e é oil free.

            Agora vou contar a minha experiência com o produto. Achei esse produto de excelente qualidade e realmente cumpre com o que promete, tenho á quase um ano e o utilizo rigorosamente todos os dias. Não é um produto barato, mais dura por muito tempo. Por possuir uma corzinha ele ajuda a cobrir a vermelhidão que a acne costuma ter, o que é muito bom, pois além de tratar ele ainda esconde. Porém existe também a loção secativa sem ser tonalizante para as pessoas que preferirem. Esse produto tem 60 ml tem um cheirinho que me agrada muito  e custa em torno de 90 reais (se não me engano).
            Esse foi o produtinho de hoje, espero que vocês tenham gostado e quem puder testar ou quem já testou comentem aqui e me digam o que acharam. Beijo grande!

Mais informações sobre o produto e a marca: http://www.adcos.com.br/produto/319/acne_solution_locao_secativa_fps15

Nenhum comentário:

Postar um comentário