sábado, 15 de março de 2014

Vestido de Formatura

Oi gente,tudo bem com vocês? Hoje venho contar para vocês um pouquinho sobre o vestido da minha festa de formatura. Eu me inspirei em um vestido que a Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, usou no casamento do Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba. 

O vestido da Bruna Santana tem decote na frente e é longo, porém como na minha festa eu iria me acabar de tanto dançar resolvi fazer algumas modificações para que eu me sentisse mais confortável. Então no meu vestido eu coloquei o decote nas cotas e também num estilo mais curtinho.

Como foi uma inspiração a renda do meu vestido também foi um pouco diferente, era uma cor salmão (que nas fotos saiu um rosa mais forte) e o bordado nos ombros também ficou diferente. Então vamos para as fotos e chega de blá blá blá né!





 Esse era o vestido MARAVILHOSO da Bruna. Olha esse decote e esse bordado... lindos né?!





O detalhe das costas não apareceu muito bem nas fotos mais eu amei, ficou n O detalhe das costas não apareceu muito bem nas fotos mais eu amei, ficou na medida certa sabe? E o bordado que a minha costureira fez também foi contornando as flores que tinha no tecido, achei que ficou bem delicado e muito bonito.


E para finalizar uma foto minha usando o vestido tão falado, rs.

E ai meninas o que vocês acharam? Espero que gostem do meu vestido e que também sirva de inspiração para vocês ! Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário